segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DIONÍSIO CONTINUA! - Aviso



Caros amigos,

Como já devem saber, o projeto Dionísio não decolou no site do Catarse. Os motivos podem ter sido vários: falha nossa na divulgação, desinteresse da galera no projeto (apesar das quase 800 curtidas), custo acima da média do projeto, concorrência acirrada no site ou pura falta de grana mesmo dos amigos e conhecidos.

Para vocês que ajudaram a divulgar e colaborar com o projeto, nossos mais sinceros agradecimentos.

Mas a coisa não para por aqui!

Todos os que colaboraram no Catarse, quando o projeto vir a ser finalizado, receberão os prêmios aos quais se habilitaram no site! Independente de colaborarem novamente ou não, mas esperamos que colaborem (continue lendo). Seu contato permanecerá conosco e em breve teremos novidades.

Dionísio irá entrar em outro site de financiamento coletivo, mas dessa vez com um orçamento mais realista e enxuto. Tentaremos novas estratégias de divulgação e esperamos que dessa vez façamos a coisa certa e as pessoas curtam a iniciativa, pois acreditamos no potencial do projeto. Isso irá acontecer no mês de novembro.

Sobre o dinheiro investido, você pode deixá-lo lá no site do Catarse e investí-lo em outros projetos ou então solicitar o reembolso ou estorno para sua conta ou cartão de crédito. Caso decida pelo estorno, guarde o dinheirinho para investir novamente em Dionísio quando o projeto retornar, pois precisaremos novamente das pessoas que acreditaram no projeto para dar o chute inicial da partida. Veja como nos links.

Como usar os créditos para apoiar outros projetos.


Como obter reembolso e estorno.


Acho que era isso por enquanto. Qualquer dúvida entrem em contato conosco ou com o pessoal do Catarse.

Grande abraço.

Jerri


Nenhum comentário:

Postar um comentário